Home Futebol Saiba tudo sobre Goiás x Santos pela 13ª rodada do Brasileirão

Saiba tudo sobre Goiás x Santos pela 13ª rodada do Brasileirão

Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem, entrevistas, retrospecto e onde assistir Goiás x Santos ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro prossegue neste domingo (4) e, a partir das 18h15, o Goiás recebe o Santos no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido por Serrinha, em Goiânia.

PUBLICIDADE
Goleiro João Paulo projeta duelo contra o Goiás e dedica a Carlos Sánchez e Raniel: “Jogar por eles”

 

O confronto em Goiás será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Esmeraldino disputou somente nove partidas na competição e ocupa o 20º e último lugar com nove pontos, três a menos que o Bahia, o 16º colocado e o primeiro time a aparecer fora da zona de rebaixamento. Neste domingo (4), Enderson Moreira reestreia como treinador, em sua terceira passagem pelo clube goiano.

Já o Peixe se encontra na nona posição somando 17 pontos, dois abaixo do São Paulo, o quarto colocado com um jogo a menos e que fecha a zona de acesso direto para a fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Na última quinta (1), os comandados do técnico Cuca foram ao Paraguai e derrotaram o Olimpia por 3 x 2, consolidando a liderança do Grupo G da Libertadores deste ano e a classificação para as oitavas de final.

Pela rodada anterior do Brasileirão, o Goiás jogou fora de casa e ficou no empate em 2 x 2 com o Ceará, enquanto o Santos também empatou em 1 x 1 diante do Fortaleza na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu, Fábio Sanches, David Duarte, Jefferson e Edílson; Breno, Sandro e Daniel Bessa; Vinícius, Keko e Rafael Moura; treinador: Enderson Moreira

Santos: João Paulo, Alex, Luan Peres, Felipe Jonatan e Pará; Diego Pituca, Alison e Arthur Gomes; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge; treinador: Cuca

Arbitragem

O duelo no estádio da Serrinha será apitado por Marielson Alves Silva, que terá Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias como seus assistentes, todos da Bahia. O goiano Anderson Ribeiro Gonçalves será o quarto árbitro e o norte-rio-grandense Caio Max Augusto Vieira comanda o sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

Novo técnico do Goiás, Enderson Moreira terá sua terceira passagem pelo clube esmeraldino e chega confiante na recuperação

Retrospecto do confronto

Segundo o site oficial do Santos, este será o 54º jogo entre os dois clubes e o retrospecto é equilibrado, mas favorável ao Peixe, que venceu 20 vezes contra 16 triunfos do Goiás, mais 17 partidas que terminaram em igualdade no marcador.

PUBLICIDADE

Nos dois encontros mais recentes entre as duas equipes, ambos pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o Santos conquistou duas vitórias: 6 x 1 na Vila Belmiro (a maior goleada da história do confronto) e depois 3 x 0 no estádio Serra Dourada.

Como assistir Goiás x Santos ao vivo

Goiás x Santos será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Alexandre Lozetti e Dejan Petkovic.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Raniel, do Santos, tem trombose venosa e é internado em hospital

Confira os jogos com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere neste fim de semana