Home Mídia Esportiva Santos x Atlético-GO AO VIVO: como assistir na TV e online ao jogo do Brasileirão

Santos x Atlético-GO AO VIVO: como assistir na TV e online ao jogo do Brasileirão

Visando entrar no G4, o Santos encara o Atlético-GO pela 16ª rodada; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (14), a partir das 20h30, o Santos recebe o Atlético-GO no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em duelo que compõe a 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Como chegam Santos e Atlético-GO

Invicto há 12 partidas, sendo seis vitórias e seis empates que também incluem compromissos pela Copa Libertadores da América, o Peixe ocupa o sexto lugar no Brasileirão somando 24 pontos, seis abaixo de Atlético-MG (com um jogo a menos) e Flamengo, que dividem a liderança.

Do outro lado, o Dragão fecha a zona de classificação para a Copa Sul-Americana na 12ª posição com 18 pontos, três a mais que o Bahia, o 16º colocado e o primeiro time fora do grupo do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Os dois times jogaram em casa na rodada anterior. O Santos superou o Grêmio por 2 x 1, enquanto o Atlético-GO derrotou o Red Bull Bragantino pela mesma contagem.

O duelo contra o Massa Bruta foi o último do técnico Vágner Mancini a frente do clube goiano. Ele recebeu e aceitou a proposta do Corinthians para ser o novo comandante da equipe alvinegra.

Como assistir Santos x Atlético-GO ao vivo

Santos x Atlético-GO será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Advogada alega inocência de Robinho e condena críticas ao atacante: “Muita gente fazendo lacração”

Santos x Atlético-GO: confira tudo sobre o duelo pela 16ª rodada do Brasileirão

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere