Home Futebol Santos 0 x 0 Ceará: assista aos melhores momentos da Copa do Brasil

Santos 0 x 0 Ceará: assista aos melhores momentos da Copa do Brasil

Paulistas e cearenses ficaram na igualdade do placar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Santos e Ceará se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (28), na Vila Belmiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mas ficaram na igualdade do placar.

PUBLICIDADE

As equipes criaram muitas chances durante o jogo, que teve um antes e um depois da expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo.

Até o cartão vermelho do defensor, o Santos dominava completamente os lances e chegava com perigo ao gol e Fernando Prass. Porém, depois da expulsão, o Ceará dominou o jogo e chegou a marcar, mas teve gol anulado.

PUBLICIDADE

O Peixe teve com Marinho suas principais chances de marcar. O atacante finalizou nada menos que oito vezes ao gol do Ceará.

Assista aos melhores momentos de Santos 0 x 0 Ceará:

https://www.youtube.com/watch?v=GxjMOPIGHkU

Escalações da partida

PUBLICIDADE

Santos: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Lucas Braga e Soteldo. Técnico: Cuca

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles; Vinícius, Fernando Sobral e Léo Chu; Rafael Sóbis. Técnico: Guto Ferreira

Santos x Ceará – Oitavas de final da Copa do Brasil – Ida

Data: 28 de outubro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras