Home Futebol São Paulo x Binacional AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

São Paulo x Binacional AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Nesta terça-feira (20), São Paulo x Binacional se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Eliminado, o Tricolor briga por uma vaga na Sul-Americana. Para isso basta um empate, o que assegura o terceiro lugar da chave D.

Assistir São Paulo x Binacional AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Binacional AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do canal FOX Sports.

PUBLICIDADE

São Paulo x Binacional ao vivo

Como chegam as equipes

Sem chances de classificação, o São Paulo então deve ter um time reserva diante dos peruanos. Por conta da maratona de sete jogos em menos de um mês (de 26 de setembro a 14 de outubro), Fernando Diniz teme perder alguns atleta por lesão neste período.

Além disso, no domingo a equipe faz o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida contra o Fortaleza, empate em 3 a 3 na casa do rival.

– As competições são todas importantes. Claro que a Copa do Brasil, principalmente para o clube, é uma conquista inédita e tem um peso diferente. Mas independentemente do time que colocar para jogar na terça-feira, se vai jogar todo mundo. Não definimos nada: se vai jogar metade do time, se vai trocar todo mundo. Vai ser o melhor time que a gente achar para fazer uma boa partida e ganhar o jogo contra o Binacional – disse o treinador.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: São Paulo x Binacional

Motivo: 6ª rodada do Grupo D da Libertadores

Data: 20/10/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)

Onde assistir São Paulo x Binacional: Fox Sports

São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Binacional: Raúl Valverde; Ángel Pérez, Camilo Mancilla, Fajardo Pinchi e Jeickson Reyes; Yorkman Tello, Labrin Secién, Angles Quispe e Ariel Guachiré; Dahwling Leudo e Sebastián Gularte.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: