Home Futebol Organizada do São Paulo ironiza “Daniel Pelé” e detona o camisa 10: “Arrogante e prepotente”

Organizada do São Paulo ironiza “Daniel Pelé” e detona o camisa 10: “Arrogante e prepotente”

Daniel Alves foi alvo de críticas por conta do seu atual desempenho no São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nas redes sociais, a Torcida Independente detonou Daniel Alves. Dessa forma, a torcida organizada do São Paulo recuperou um trecho de uma entrevista em que o camisa 10 se autodeclarava “o maior da história do futebol”. Sendo assim, a publicação criticou o fato do atleta ser “arrogante e prepotente”, além de, supostamente, escalar o time por conta da sua influência.

PUBLICIDADE

“Arrogante, prepotente, escolhe técnico, escala time e não é substituído. Salário de R$ 1 milhão e meio e Football PES.  O maior Edson Arantes do nascimento (Daniel Pelé)”, afirmou a publicação.

Após voltar de lesão, Daniel Alves ainda busca recuperar sua melhor fase no São Paulo. Diante do Grêmio, ele teve uma atuação bastante apagada, e não conseguiu fazer o Tricolor vencer no Brasileirão. Agora, a equipe de Fernando Diniz entra em campo na terça (20), no Morumbi, diante do Binacional. Apesar do clube paulista estar eliminado da Libertadores, a intenção é alcançar a vaga na Sul-Americana.

LEIA MAIS