Home Futebol Sem CR7, Juventus tem dúvidas contra o Barcelona; veja a provável escalação

Sem CR7, Juventus tem dúvidas contra o Barcelona; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Juventus x Barcelona duelam nesta quarta-feira (28), às 17h (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim (ITA) em partida da segunda rodada do Grupo G da Liga dos Campeões. Para o confronto, o técnico Andrea Pirlo ainda tem dúvidas para escalar e não deve contar com o craque Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Escalação da Juventus contra o Barcelona

Para o jogo desta quarta em Turim, Pirlo confirmou dois desfalques na defesa (Chiellini e De Ligt), mas não descartou o português Cristiano Ronaldo em definitivo. O camisa 7 se recupera do Covid-19 e não treinou com o restante do elencoda Juve nas últimas semanas.

“Esta noite teremos o resultado do teste de Cristiano. Chiellini e De Ligt estão definitivamente fora do jogo de amanhã (quarta-feira), mas vamos avaliar a condição de Bonucci. Dybala está um pouco cansado, isso é normal depois da primeira partida como titular, mas ainda tem tempo para se recuperar”, disse Pirlo.

PUBLICIDADE

Bonucci deverá ser escalado ao lado do turco Demiral na zaga, apesar de não ter as melhores condições físicas.

Desta forma, uma provável escalação da Juventus para a partida desta quarta tem: Szczęsny; Demiral, Bonucci, Danilo; Cuadrado, Bentancur, Rabiot, Chiesa, Ramsey; Dybala, Morata.

A Juventus vem de vitória na estreia contra o Dínamo de Kiev, por 2 a 0, e busca mais três pontos para se aproximar da classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões.

Já o time catalão busca mais três pontos na Liga dos Campeões, pois na primeira rodada goleou o Ferencváros, da Hungria, por 5 a 1.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Juventus x Barcelona

Motivo: Segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2020/21
Data: 28 de outubro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Allianz Stadium, em Turim (ITA)
Árbitro: Danny Makkelie (NED)
Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

Provável escalação Juventus: Szczęsny; Demiral, Bonucci, Danilo; Cuadrado, Bentancur, Rabiot, Chiesa, Ramsey; Dybala, Morata.

Provável escalação Barcelona: Neto; Dest, Ronald Araujo, Lenglet, Alba; Busquets (Pjanic), De Jong; Dembelé, Messi, Fati; Griezmann.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE