Home Futebol Em alta no Flamengo, Thiago Maia revela que deseja estender permanência: “Meu estafe está cuidando da negociação”

Em alta no Flamengo, Thiago Maia revela que deseja estender permanência: “Meu estafe está cuidando da negociação”

Volante vem ganhando cada vez mais espaço no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “ESPN.com.br“, Thiago Maia revelou que pretende permanecer no Flamengo após o fim do seu empréstimo. Sendo assim, como o atual vínculo se encerra em junho de 2021, seus representantes já trabalham para o contrato ser estendido. Portanto, a diretoria rubro-negra deve debater debater o assunto com o Lille, e um acordo pode ser fechado.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz no Flamengo e quero continuar fazendo parte dessa família. É o clube que torço e tenho um amor enorme desde a infância. Meu estafe está cuidando de toda essa negociação”, declarou.

Apesar de ter trabalhado pouco tempo com Jorge Jesus, Thiago Maia exaltou o ‘Mister’. Agora, sob o comando de Domènec Torrent, espera continuar evoluindo seu futebol.

PUBLICIDADE

“Jesus marcou história no Flamengo e com certeza me ajudou muito com conselhos para que hoje eu esteja nessa posição. O professor Dome confia muito no meu trabalho e sempre diz que conta comigo. Temos um elenco de alto nível e acho que todos que entram defendem a camisa do Flamengo com muita raça. Não existe ninguém absoluto e insubstituível no futebol. Acho que o estilo dos dois é diferente, mas o objetivo é o mesmo de manter o clube sempre brigando por títulos importantes”, contou.

LEIA MAIS