Home Futebol Tite esboça mudanças no time titular da Seleção para a estreia da Eliminatórias

Tite esboça mudanças no time titular da Seleção para a estreia da Eliminatórias

Seleção estreia em busca da vaga para a Copa do Mundo contra a Bolívia, na sexta-feira. Ataque terá mudanças após lesões

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A seleção brasileira fez seu segundo treino, nesta terça-feira (6). Foi o primeiro treino todos os jogadores convocados na Granja Comary. Após quase um ano desde o último amistoso, contra a Coreia do Sul, Tite esboçou mudanças na equipe que deverá ser titular contra a Bolívia, na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJveEx5MlZVWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

VEJA TAMBÉM: Futebol bonito! Confira os 10 jogadores mais dribladores do Brasileirão

PUBLICIDADE

Além dos cortes dos titulares Gabriel Jesus, do Manchester City, e Alisson, do Liverpool, Tite teve outra ausência em campo. Richarlison segue se recuperando de uma lesão e passa segundo dia na Granja Comary sem participar do treinos com os companheiros.

Durante o treinamento, Tite esboçou possíveis mudanças. Na primeira parte do trabalho, a Seleção foi divida em dois times. Zagueiros titulares juntos com meias e atacantes reservas. Na outra equipe, o inverso. Com isso, foi possível ver a provável equipe que deverá ir a campo.

Há duvida ainda sobre o posicionamento de Neymar em campo. O craque brasileiro vem atuando mais centralizado, com liberdade para se movimentar no Paris Saint-Germain. Coutinho poderia jogar pela esquerda, enquanto Everton ficaria mais aberto na direita.

A equipe da seleção brasileira em campo na sexta-feira, contra a Bolívia, na Neo Química Arena, deverá ser: Weverton (Éderson); Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Bruno Guimarães; Everton, Coutinho e Neymar; Firmino como atacante centralizado.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Galvão Bueno terá nova função em jogo da Seleção na TV Globo; veja seu substituto

7 brasileiros que mudaram de clube na Europa nesta janela e você não sabia

PUBLICIDADE

Efeito mandante? Confira as 10 melhores equipes jogando em casa no Brasileirão