Após derrota, torcedores do Remo invadem perfil do clube e detonam meio-campista

Um dos titulares do time azulino na derrota para o Ferroviário, Gelson não caiu nas graças da galera azulina

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Samara Miranda/ascom Remo

Titular na derrota por 1 a 0 contra o Ferroviário na noite deste sábado (17), o meio-campista Gelson foi detonado por torcedores do Clube do Remo, assim que terminou o jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série C.

Alguns torcedores afirmaram que o jogador foi mal na partida. Outros foram mais rigorosos: sugeriram a dispensa do profissional. Gelson, entretanto, é um dos 11 jogadores que tiveram o contrato prorrogado até o fim da competição nacional.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com o resultado, o Remo perdeu a chance de voltar, mesmo que de forma temporária, à liderança do grupo A. O time azulino segue em terceiro lugar e tem 19 pontos. O Ferroviário, por sua vez, chegou aos 17 pontos e se manteve na quarta posição.

Gelson foi detonado por torcedores - foto: Samara Miranda/ascom Remo

Gelson foi detonado por torcedores – foto: Samara Miranda/ascom Remo

Covid-19 volta a atacar e Remo vai a campo desfalcado

Pouco antes da bola rolar, a assessoria de comunicação do Mais Querido oficializou que quatro jogadores foram infectados pelo novo coronavírus.

São eles, o atacante Gustavo Ermel, os meios-campistas Júlio Rusch e Lucas Siqueira, além do zagueiro Gilberto Alemão. De acordo com informações oficiais, o quarteto está assintomático e afastado do clube.

No jogo anterior (a vitória por 2 a 0 sobre o Jacuipense), o Leão foi desfalcado de dois jogadores pelo mesmo motivo: o meio-campista Eduardo Ramos e o atacante João Diogo.

Torcedores do Remo detonam Gelson após derrota:

Leia também:

Bonamigo vê Remo dominado em derrota e avalia: “faltou inteligência”

Remo estende vínculo de mais 7 jogadores e assina contrato profissional de dupla da base