TV Globo exibe um jogo neste domingo (18); saiba qual

Emissora de comunicação transmite o clássico nacional entre Corinthians e Flamengo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução

Detentora dos direitos de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro, a TV Globo vai exigir um jogo neste domingo (18). A partir das 16h, a emissora de comunicação transmite, para todo o Brasil, o duelo entre Corinthians e Flamengo, válido pela 17ª rodada. O clássico entre paulistas e cariocas será disputado no estádio Neo Química Arena.

O narrador Cléber Machado foi escalado para ancorar a transmissão da TV Globo. Ele terá a companhia dos comentaristas Júnior e Casagrande.

O comentarista de arbitragem será Paulo César de Oliveira e os repórteres escalados são Edgar Alencar e Marco Aurélio Souza.

A partida reúne duas equipes que vivenciam cenários diferentes no torneio nacional. O Flamengo está em terceiro lugar, tem 31 pontos e é postulante ao título.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Corinthians, por sua vez, briga pra não ser rebaixado à Segunda Divisão. O clube paulista tem 18 pontos e está em 14° lugar.

Ficha técnica – Corinthians x Flamengo

Data: 18 de outubro de 2020

Motivo: Brasileirão Série A (17ª rodada)

Local: estádio Neo Química Arena (São Paulo/SP)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Transmissão: TV Globo, Premiere e globoesporte.com

Provável Corinthians: Cássio (Walter); Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital, Camacho (Gabriel) e Everaldo; Boselli

Provável Flamengo: Hugo Souza, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Diego; Bruno Henrique, Pedro e Vitinho (Everton Ribeiro)

Desfalques Corinthians: Bruno Méndez, Ramiro, Danilo Avelar e Ruan

Desfalques Flamengo: Diego Alves, Gabriel e João Lucas

Leia também:

Globo é condenada a pagar R$ 200 mil para comentarista demitido horas antes de transmissão ao vivo

Golpe na concorrência? Globo reduz preço do Premiere e avança em unificação de aplicativos