Vasco está perto de anunciar técnico português e dois jogadores gringos

O Vasco que começou bem o Campeonato Brasileiro, agora oscila muito na competição, por isso busca se reforçar para dar sequência a temporada

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Getty Images

O Vasco da Gama que busca acertar a contratação do técnico Ricardo Sá Pinto ainda está em busca de reforçar o seu elenco.

Valencia, ex-jogador do Manchester United, entrou na mira do clube carioca e o presidente, Alexandre Capello comentou a possibilidade do jogador vestir a camisa do Vasco.

“O Valencia é um jogador interessante. Entendemos que seria uma boa contratação, é um jogador que nos interessa e é possível. Pode chegar e estamos conversando. Vai depender de evolução da conversa. Pode ser contrato até o fim do Brasileiro para voltarmos a conversar depois. Mas isso tudo ainda depende de como vai evoluir”, disse.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Segundo informações da FoxSports, o Vasco já teria acertado com Valencia, mas o jogador aguarda aval do novo treinador para concretizar a transferência.

Além de Valencia, o Vasco está muito perto de anunciar o volante Leonardo Gil. De acordo com a Fox Sports, o jogador é esperado no Rio de Janeiro ainda nesta semana.

Caso acerte com um novo treinador, o clube pode ganhar dois grandes reforços para a sequência das competições que disputa nesta temporada.

LEIA MAIS:

Internautas criticam imagem e narração da TV Brasil: “Saudades Globo”