Home Futebol Treinador do sub-20, Alexandre Grasseli avalia desafio de comandar o Vasco contra o Flamengo: “Grande responsabilidade”

Treinador do sub-20, Alexandre Grasseli avalia desafio de comandar o Vasco contra o Flamengo: “Grande responsabilidade”

Diretoria do Vasco ainda não definiu o substituto de Ramon Menezes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o desligamento de Ramon, Alexandre Grasseli irá comandar o Vasco no Clássico dos Milhões. Dessa forma, o treinador do time sub-20, apesar do desafio de estar à frente do clube logo no duelo contra o maior rival, citou o privilégio de ter sido escolhido pela diretoria. Sendo assim, ele revelou que o primeiro com os atletas foi positivo e a expectativa é realizar um grande jogo diante do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Sempre uma emoção muito grande. Sendo um funcionário do clube e envolvido no dia a dia, tendo uma grande oportunidade de estar a frente num clássico tão importante e valorizado por todos nós. É uma grande responsabilidade e sem dúvida alguma um grande privilégio. Vamos tentar aproveitar da melhor forma possível”

“O primeiro contato com os atletas foi muito bom e eu acredito que tudo vai correr bem a medida que a gente continue firme com o pensamento de fazer uma boa partida e se apresentar bem em São Januário”, declarou ao site do Vasco.

PUBLICIDADE

Para o confronto de sábado (10), às 17h, em São Januário, Grasseli poderá contar com dois retornos importantes. Isso porque Andrey e Benítez, titulares absolutos do Vasco, retornam de suspensão. Agora, resta saber se, apesar do curto período para trabalhar com o grupo, o técnico interino vai conseguir um bom resultado no Clássico dos Milhões.

LEIA MAIS