Home Futebol Camisa da sorte? Vinicius Jr cita período no Flamengo para justificar mudança de número no Real Madrid

Camisa da sorte? Vinicius Jr cita período no Flamengo para justificar mudança de número no Real Madrid

Vinicius Jr vem tendo um ótimo início de temporada pelo clube merengue

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em alta no Real Madrid, Vinicius Jur justificou sua mudança de número. Após a saída de Bale, Asensio assumiu a 11 e a camisa 20 ficou vaga para o brasileiro. Como já havia utilizado a numeração no Flamengo, o atacante não teve dúvidas em escolhê-la. Sendo assim, a troca vem surtindo “efeito positivo”, já que ele marcou dois gols nos últimos dois jogos do Real Madrid.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3V2d5QW02aiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Dá um pouquinho (de sorte). Joguei com ela no Flamengo, onde eu fui muito feliz. Estreei no profissional com a camisa 20, joguei no Flamengo até o último (dia) com a camisa 20. Nessa temporada, tive a oportunidade de poder ‘cambiar’ a camisa, então troquei para a 20, que é a que me sinto mais confortável. O jogador que está há mais tempo no clube sempre escolhe, por posição, é claro. Ficou a 20 livre e eu era o próximo a escolher a camisa“, declarou em seu canal no YouTube.

Além disso, Vinicius Jr reduziu seu nome no uniforme. Como já era conhecido como “Vini” na capital espanhola, a mudança se deu para que ocorresse uma aproximação com os torcedores.

PUBLICIDADE

“Todo mundo aqui em Madrid me chama de Vini, que é mais fácil. Todo mundo que é meu amigo me chama de Vini. É para os fãs se sentirem mais próximos de mim”, completou.

LEIA MAIS