Home Futebol Vinicius Leite promete empenho máximo contra o Vila Nova e desconversa sobre interesse do Avaí: “não sei de nada”

Vinicius Leite promete empenho máximo contra o Vila Nova e desconversa sobre interesse do Avaí: “não sei de nada”

Atacante do Paysandu é um dos titulares absolutos da equipe paraense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Jogador do Paysandu desde o ano passado, Vinicius Leite se firmou como um dos titulares absolutos do Paysandu. Para efeitos de comparação, o atacante é um dos jogadores que mais somaram partidas (24 no total) em 2020, ao lado de Nícolas, goleador do time alviceleste na atual temporada.

O jogador, entretanto, pode sair do futebol paraense e se transferir para o Avaí. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (16), Vinicius Leite não desmentiu a existência de negociações, mas desconversou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

“Meu foco é só jogar futebol. Meu representante é quem cuida dessa parte fora de campo. Eu não sei de nada. A única coisa que me interessa mesmo é jogar, poder entrar em campo no domingo e fazer o meu melhor. (O Paysandu) é um clube que eu tenho um carinho enorme”, declarou.

O Paysandu encara o Vila Nova neste domingo (18), às 18h, no estádio Mangueirão. O clube, no entanto, está pressionado. Não vence há três rodadas na Série C e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento caso não derrote o adversário goiano. Vinicius Leite prometeu empenho máximo em campo.

PUBLICIDADE

“Minha cabeça está muito boa. Eu estou muito focado nesse jogo, quero muito poder vencer. Na parte extra-campo, não cabe a mim. Meus representantes cuidam disso. Meu foco é jogar futebol. É a coisa que eu sei fazer e é isso que vou fazer no domingo. Vou poder entrar e campo e vou mostrar tudo aquilo que eu sei, vou fazer um bom jogo”, acrescentou.

O contrato entre Vinicius Leite e Paysandu é válido até o dia 10 de novembro. “Ficando ou não ficando eu quero entrar em campo. Eu tenho contrato e vou cumprir, como sempre fiz. Fiquei dois anos aqui. Então, vou sempre dar o meu melhor”, finalizou.

Leia outros trechos da entrevista de Vinicius Leite:

Jogo contra o Vila Nova

“Vai ser um jogo muito difícil. O Vila Nova é uma das equipes que vão brigar pelo acesso, pela classificação. É um jogo chave”.

PUBLICIDADE

“A gente não pode pensar, em momento nenhum em derrota, tem que vencer. Nosso intuito vai ser sempre esse. A vitória é a única coisa que nos interessa. Vamos com todo o gás”.

Momento atual do time

“A gente vem se cobrando bastante porque a posição que estamos não é a que a gente, realmente, merece porque tem potencial pra conseguir coisa melhor”.

“A gente sabe que tá devendo. Então tem que buscar a nossa melhor forma o mais rápido possível porque são pontos importantes que a gente está perdendo”.

PUBLICIDADE

O torcedor pode esperar você com fome de bola no domingo?

“Sem dúvida alguma, eu venho mostrando isso em todos os jogos. Inclusive, no jogo passado, (segundo) a parte analítica do clube, eu fui um dos melhores em campo, busquei jogo, fiz o gol”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Então isso (as negociações com o Avaí) não vai me atrapalhar de maneira alguma. Eu sempre que entrar em campo vou dar o meu melhor”.

PUBLICIDADE

Assista à entrevista de Vinicius Leite:

Leia também:

Nícolas projeta Paysandu no G4 da Série C: “dá pra chegar”

Ex-presidente do Paysandu questiona currículo de Matheus Costa: “quantos títulos tem?”