Home Mídia Esportiva Vitória x Brasil de Pelotas: como assistir AO VIVO na TV

Vitória x Brasil de Pelotas: como assistir AO VIVO na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Vitória x Brasil de Pelotas se enfrentam nesta sexta-feira (30), às 19h15 (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador (BA), em jogo da 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

PUBLICIDADE

Assistir Vitória x Brasil de Pelotas AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Vitória x Brasil de Pelotas AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão dos canais SporTV (menos para BA) e Premiere para todo o Brasil.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere e SporTV podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play e o Globosat Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Vitória x Brasil de Pelotas ao vivo

Como chegam as equipes

O Leão da Barra terá alguns desfalques para o duelo já que o meia Juninho Quixadá, os atacantes Alisson Farias e Ewandro  e o baixa é o lateral-direito Leandro Silva estão entregues ao departamento médico.

Por outro lado, o técnico Eduardo Barroca volta a ter o lateral-esquerdo Thiago Carleto à disposição – ele cumpriu suspensão na rodada anterior.

Já no Brasil de Pelotas o momento é de apreensão já que o clube não terá mais o técnico Hemerson Maria. O comandante pediu demissão na última quarta-feira e não estará no banco de reservas nesta sexta.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Vitória x Brasil de Pelotas

Motivo: jogo da 19ª rodada da Série B do Brasileirão
Data: 30/10/2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Provável escalação Vitória: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul, Artur e Bruno Tubarão; Claudinho e Ytalo.

Provável escalação Brasil: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Leandro Camilo, Héverton e Bruno Santos; Sousa, Bruno Matias e Matheus Oliveira; Jarro Pedroso, Danilo Gomes e Luiz Henrique.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE