Home Futebol Pior escanteio da história? Volante do Vasco protagoniza lance bizarro na Sul-Americana; assista

Pior escanteio da história? Volante do Vasco protagoniza lance bizarro na Sul-Americana; assista

Vitória do Vasco sobre o Caracas registrou momento bastante inusitado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Titular pela primeira vez no Vasco, Leonardo Gil ganhou a confiança de Sá Pinto para começar jogando contra o Caracas. Dessa forma, o camisa 7 assumiu a responsabilidade de algumas bolas paradas do Cruzmaltino, algo que é característico do seu estilo de jogo. Porém, em uma dessas oportunidades, o argentino acabou protagonizando um lance bizarro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em escanteio, o volante realizou uma cobrança bizarra. Isso porque a batida rasteira não chegou até a grande área, desperdiçando uma ótima oportunidade para o Vasco tentar abrir o marcador. Mesmo assim, Leonardo Gil seguiu como cobrador de algumas bolas paradas durante a partida.

Veja abaixo o lance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na partida, apesar do pênalti perdido por Carlinhos, o Cruzmaltino conseguiu vencer nos minutos finais. Após ganhar uma oportunidade do treinador português, Tiago Reis demonstrou presença de área e balançou as redes, garantindo a vantagem do clube carioca para o jogo de volta.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: VASCO 1 X 0 CARACAS

PUBLICIDADE

Local: São Januário (Rio de Janeiro)
Data: 28 de outubro de 2020 (Quarta-feira)
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Michael Espinoza (Peru)
Assistentes: Coty Carrera (Peru) e Raul Lopes Cruz (Peru)

VASCO: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Leonardo Gil (Marcos Júnior) e Carlinhos (Guilherme Parede); Vinícius Paiva (Ygor Catatau), Talles Magno e Ribamar (Tiago Reis)
Técnico: Ricardo Sá Pinto
CARACAS: Velásquez, Casiani, Villanueva, Osio e Notaroberto; Castillo, Junior Moreno (Andreutti), Luis González (Guarirapa), Robert Hernández (Bonsu Osei) e Celis (Edgar Silva); Blanco (Febres)
Técnico: Noel Sanvicente

LEIA MAIS

Better Collective