Home Basquete Willy Hernangómez pede desculpas após ser flagrado em festa com mais de 200 pessoas: “Assumo meu erro”

Willy Hernangómez pede desculpas após ser flagrado em festa com mais de 200 pessoas: “Assumo meu erro”

Pivô,que jogou a última temporada no Charlotte Hornets, Willy Hernangómez estava em Madrid com mais de 200 pessoas em evento

Por Willian Ferreira em 05/10/2020 23:44 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Reprodução

Madrid passa pelo que convencionou-se chamar de “segunda onda” durante a pandemia do coronavírus. Após um período de menos casos, o número de infectados voltou a aumentar na capital da Espanha. Por conta disso, a cidade passa por um arrocho nas normas de isolamento social. Elas, entretanto, não foram respeitadas por Willy Hernangómez.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O pivô, que jogou a última temporada pelo Charlotte Hornets, da National Basketball Association (NBA), foi flagrado não apenas desrespeitando as leis como, também, em uma festa. O local, no bairro madrilenho de Aravaca, tinha cerca de 200 pessoas quando a polícia chegou. Willy Hernangómez e os convidados do evento foram embora após a chegada da corporação.

Nas redes sociais, Willy Hernangómez publico um pedido de desculpas:

(Tradução da nota: “Por conta das últimas informações divulgadas ao meu respeito, eu gostaria de, primeiramente, confirmar que eu estava no evento. Segundo, e mais importante, gostaria de me desculpar publicamente, assumindo meu erro e sabendo o que pode vir a acontecer por conta da situação em que estamos passando”)

Histórico

Willy Hernangómez começou a carreira no Real Madrid, primeiro na equipe B (onde entrou em 2011) e, depois, no elenco principal para onde foi em 2013. Foi escolhido no Draft NBA 2015 pelo Philadelphia 76ers. Na mesma noite, porém, foi trocado e estreou na liga pelo New York Knicks. Ficou até 2018 na franquia, quando se transferiu para o Charlotte Hornets. Após o fim dessa temporada, porém, tornou-se free agent.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Exit mobile version