Home Mídia Esportiva Ypiranga x Boa Esporte AO VIVO: como assistir ao duelo pela Série C do Brasileirão

Ypiranga x Boa Esporte AO VIVO: como assistir ao duelo pela Série C do Brasileirão

Visando assegurar vaga no G4, o vice-líder Ypiranga recebe o Boa Esporte, que busca sair do Z2; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (25), a partir das 15h30, Ypiranga e Boa Esporte se enfrentam no estádio Olímpico Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, pela abertura da 12ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Ypiranga e Boa Esporte

Com 54% de aproveitamento na competição, o Ypiranga ocupa a segunda posição no Grupo B somando 18 pontos, oito abaixo do líder Brusque e quatro a mais que o Volta Redonda, o quinto colocado e o primeiro time fora do grupo de classificação para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Já o Boa Esporte divide a zona de rebaixamento com o São Bento. A equipe de Minas Gerais ocupa o nono e penúltimo lugar na chave com nove pontos, três a menos que o São José-RS, o oitavo colocado e o primeiro fora do Z2.

Pela última rodada do Brasileirão Série C, o Ypiranga foi ao estádio do Café e saiu derrotado pelo Londrina por 3 x 2, enquanto o Boa Esporte jogou em casa e superou o Criciúma pelo placar de 2 x 0.

Como assistir Ypiranga x Boa Esporte ao vivo

Ypiranga x Boa Esporte será transmitido ao vivo na internet pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol.

O MyCujoo é um serviço de streaming que oferece transmissões ao vivo online.

PUBLICIDADE

Para assistir, basta acessar a plataforma e selecionar a partida, que estará disponível minutos antes do horário de início programado.

LEIA MAIS

Saiba como assistir Guarani x Avaí AO VIVO pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão

Palmeiras x São Paulo: como assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Flamengo x Cruzeiro AO VIVO: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20

Assista Santos x Grêmio AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

SporTV e Premiere: saiba quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO