Home Outros Esportes 5 lances mais marcantes da semana 10 da NFL

5 lances mais marcantes da semana 10 da NFL

A semana 10 da NFL foi recheada de grandes jogadas, contendo até uma hail mary nos minutos finais para decidir o jogo

Pedro Paulo Narduchi
Colaborador do Torcedores

Mais uma rodada se encerrou, e novamente, os ataque brilharam e seguiram o padrão de altas pontuações que vinham acontecendo na temporada. Porém, os special teams também surpreenderam e protagonizaram lances espetaculares, que incendiaram as partidas, e marcaram a rodada. Sendo assim, listamos abaixo os 5 lances mais marcantes da semana 10 da NFL:

PUBLICIDADE

1° – Hail Mary de Kyler Murray para DeAndre Hopkins

Arizona Cardinals e Buffalo Bills fizeram uma partida arrepiante no University of Phoenix Stadium, que caminhava para uma vitória de virada dos visitantes nos minutos finais do jogo após um lindo touchdown de Stefon Diggs. No entanto, com apenas 11 segundos no relógio, Kyler Murray conseguiu uma jogada inacreditável, lançando uma hail mary que foi recebida por DeAndre Hopkins, virando de maneira espetacular um jogo que já parecia perdido. Assim, os Cardinals assumiram a liderança da NFC West, e seguem fortes na briga pelos playoffs.

 

PUBLICIDADE

2° – Retorno de punt de 91 jardas de Keelan Cole

A partida entre Jacksonville Jaguars e Green Bay Packers foi muito mais emocionante do que imaginávamos. Parte disso se deve ao punt retornado para touchdown de Keelan Cole, o primeiro da temporada por qualquer jogador. No lance, o wide receiver recebeu a bola na linha de 11 jardas e disparou em direção à endzone. Além disso, aplicou um drible corporal desconcertante pra cima do punter dos Packers, para deixar o lance ainda mais plástico. Com certeza uma jogada que lembraremos por muito tempo.

 

3° – Bloqueio de punt retornado para touchdown pelos Colts

Outra jogada de special teams que resultou em um touchdown na rodada, aconteceu no jogo entre Colts e Titans. Na ocasião, a partida estava 20 a 17 para os Colts, que haviam acabado de virar a partida com Nyheim Hines. Então, E.J. Speed bloqueou o punt de Trevor Daniel, retornando-o para touchdown e ampliando a vantagem de Indianápolis para 10 pontos, deixando o time mais próximo da vitória. Um lance que com certeza não vemos todos os dias na NFL.

4° – Retorno para touchdown de Patterson

Cordarrelle Patterson é um dos melhores retornadores da história da NFL. E no Monday Night Football, ele provou mais uma vez porquê. Logo no primeiro lance do segundo tempo, o jogador pegou a bola dentro de sua endzone, e retornou 104 jardas para o touchdown. O lance foi o único touchdown marcado pelos Bears em todo o segundo tempo. Desde que entrou na liga, em 2013, é o jogador com mais acumulou retornos pra touchdown.

PUBLICIDADE

 

5° – Touchdown de 98 jardas de Ronald Jones

O ataque dos Buccaneers se recuperou de uma péssima atuação contra os Saints em grande estilo. Na metade do terceiro quarto, Ronald Jones anotou um touchdown de 98 jardas que mostrou todo o talento do running back de Tampa. Essa foi a corrida mais longa da história do Tampa Bay Buccaneers, e marcou a boa partida de uma equipe que brigará por título.

 

Leia mais:

Com a maior marca da franquia, o que há de bom no Pittsburgh Steelers em 2020?

PUBLICIDADE

Saiba como cada cidade com franquia da NFL votou