Home Futebol Abel Ferreira se surpreende com estrutura do Palmeiras

Abel Ferreira se surpreende com estrutura do Palmeiras

Novo técnico foi recebido por Mauricio Galiotte

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O presidente Mauricio Galiotte recebeu Abel Ferreira no Palmeiras na última segunda-feira (2) e apresentou toda a estrutura do clube ao novo treinador.

PUBLICIDADE

Ex-PAOK, da Grécia, o técnico foi ao escritório do mandatário do Verdão e foi recebido por vários membros da diretoria. Em vídeo publicado no canal do clube, é possível ver parte do diálogo entre presidente e treinador.

“Em primeiro lugar, obrigado pela confiança e pelo esforço de me trazer para cá”, disse Abel Ferreira a Galiotte.

PUBLICIDADE

“Muito bem-vindo, muito sucesso, muitas alegrias. Vai ter nosso apoio. Seja muito bem-vindo”, iniciou o presidente, que seguiu.

“Sorte, sucesso, vai encontrar um ambiente de trabalho muito legal, nosso grupo, a estrutura, as pessoas. O (Edu) Dracena que é nosso ídolo e faz parte do nosso trabalho.”

Conhecido por trabalhar com vários jogadores das divisões de base, Abel Ferreira também foi apresentado a João Paulo Sampaio.

“O João Paulo (Sampaio) que controla nossa base, o maior trabalho de base do Palmeiras na história é ele que está liderando, com campeonatos, com revelações, estruturado, um conceito muito claro, e os meninos estão conosco no vestiário.”

PUBLICIDADE

O treinador fez um tour por toda a estrutura do alviverde e admitiu que ficou impressionado com o que viu.

“Família Palmeiras, sou Abel Ferreira e vi que vocês tem um estádio maravilhoso, uma academia fantástica, muitos reforços, esforço para possibilitar que as pessoas tenham um sucesso muito grande. É uma honra e uma responsabilidade, e com ambição encaro esse desafio. Estou eu e minha comissão técnica preparados para todos jogos, também com os jogadores, conseguirmos fazer um bom trabalho.”

O treinador vai estrear na quinta-feira (5), contra o Red Bull Bragantino, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Verdão venceu por 3 a 1, no Nabi Abi Chedid.

Leia mais:
Zé Rafael diz que Palmeiras voltou a ter espírito de luta: “meia-boca não flui”

PUBLICIDADE