Home Futebol Zé Rafael diz que Palmeiras voltou a ter espírito de luta: “meia-boca não flui”

Zé Rafael diz que Palmeiras voltou a ter espírito de luta: “meia-boca não flui”

Meia tem sido destaque desde a saída de Vanderlei Luxemburgo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Zé Rafael tem se encontrado cada vez mais no Palmeiras, especialmente após a saída de Vanderlei Luxemburgo e durante o período com Andrey Lopes, o Cebola. O atleta, após a vitória sobre o Atlético-MG, admitiu em entrevista ao canal Premiere que o Verdão voltou a ser “competitivo” no Brasileirão.

“Em alguns jogos atrás nossa equipe deixou de competir. A gente sabe que o Brasileiro exige muito isso, se entrarmos meia-boca o jogo não flui”, foi direto o camisa 8 do Palmeiras.

“Acho que conseguimos recuperar esse espírito de luta, competindo muito. Eu espero que o professor que vai assumir aí consiga encaixar a maneira de trabalho dele.”

PUBLICIDADE

A expectativa é manter o bom futebol sob o comando do novo técnico, o português Abel Ferreira, contratado junto ao PAOK e que estreia na quinta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Red Bull Bragantino.

“Acho que o Andrey deixa um bom trabalho, conseguiu retomar a confiança, encaixar uns setores que não estavam encaixados. Espero que o Abel consiga dar sequência ao trabalho. Ainda não conhecemos ele, mas tenho certeza que a diretoria vai nos apresentar no melhor momento.”

O Palmeiras terminou o primeiro turno do Brasileirão em sétimo, um ponto atrás do Santos, que abe o G6. O Verdão tem 28 pontos conquistados.

Leia mais:
Mancini admite saída de outros jogadores do Corinthians após afastamento de Sidcley

PUBLICIDADE