Neste sábado (14), o Internacional encara o Santos às 16:30 (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Braga precisará fazer mudanças na equipe titular.
Escalação do Internacional contra o Santos
O Colorado não terá Nonato e Patrick, já que ambos testaram positivo para COVID-19. O segundo, porém, já seria desfalque em razão de um edema na coxa direita, sofrido durante a derrota por 1 a 0 para o América-MG, pela Copa do Brasil.
Para o setor, Abel tem João Peglow, Praxedes e D’Alessandro como opções. Heitor, que acabou expulso no empate em 2 a 2 com o Coritiba, dará lugar a Rodinei na lateral-direita. Além dos dois meio-campistas, o goleiro reserva Danilo Fernandes apresentou um quadro de indisposição estomacal e também está fora. Keiller ou Daniel devem ser o substituto no banco de reservas.
Por fim, Johnny está a serviço da seleção dos Estados Unidos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e também não integra o grupo.
Neste momento, o time gaúcho lidera com 36 pontos. Em caso de derrota ou empate, terá a ponta da tabela ameaçada por Atlético, Flamengo e São Paulo.
A provável escalação do Internacional é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés (Uendel); Lindoso, Edenilson, Peglow (Praxedes) e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto).
Ficha técnica: Santos x Internacional
Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 14/11/2020
Horário: 16h30min (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Onde assistir Santos x Internacional: TV Globo, TNT e Premiere
Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Ivonei, Lucas Lourenço (Guilherme Nunes) e Arthur Gomes (Wagner Leonardo); Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.
Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés (Uendel); Lindoso, Edenilson, Peglow (Praxedes) e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto).
LEIA MAIS:

