Home Futebol Auxiliar-técnico de Eduardo Coudet se despede do Inter com vários agradecimentos e troca “adeus” por “até logo”

Auxiliar-técnico de Eduardo Coudet se despede do Inter com vários agradecimentos e troca “adeus” por “até logo”

Técnico Eduardo Coudet ainda gera assuntos e manchetes sobre a sua passagem pelo Internacional

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Já anunciado oficialmente no comando do Celta de Vigo, da Espanha, o técnico Eduardo Coudet levará novamente consigo o ex-jogador e auxiliar Ariel Broggi, que fez questão de usar as suas redes sociais nesta quinta-feira para postar uma despedida ao Inter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No texto, o assistente de Chacho agradeceu jogadores, “pessoas que trabalham no clube”, jornalistas e torcedores, fazendo questão de lembrar das boas campanhas deixadas pela comissão técnica nas três competições que o clube segue participando:

“Chegou o dia da despedida, 11 meses de trabalho com a maior responsabilidade e sacrifício. Um grupo de jogadores sempre predispostos que alcançaram a liderança do Brasileiro, as quartas de final da Copa do Brasil e as oitavas da Libertadores. Para eles palavras de agradecimento. Nós carregamos o abraço de cada um deles, das pessoas que trabalham no clube, dos jornalistas e todos os torcedores. Hoje não é um adeus, mas um simples até logo”, postou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ariel (@arielbro)

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Linha do tempo dos últimos dias de Coudet no Inter

No domingo, após o empate em 2×2 com o Coritiba, Coudet se reuniu novamente com a direção para fazer o pedido de demissão, mantendo-se irredutível no dia seguinte, quando, em nova reunião, a diretoria cedeu o apelo do técnico de sair do clube.

Já na terça-feira, com a oficialização da saída de Coudet, o Inter anunciou a volta de Abel Braga. Nesta quinta, Coudet foi anunciado no Celta de Vigo.

LEIA MAIS:

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

PUBLICIDADE

Caetano nega ter “trocado farpas” com Eduardo Coudet, e presidente do Inter se manifesta sobre polêmica

Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram

 

Better Collective