Sorridente, Churín mostrou no último sábado a satisfação por estar no Grêmio, especialmente com o primeiro gol com a camisa do clube, o 4° na vitória de 4×2 sobre o Ceará. Argentino e recém-chegado, ele caiu de vez no gosto do convívio do elenco e o que mostra bem isso foi a comemoração do gol, que envolveu todos os jogadores de linha juntos.
Nos quatro primeiros jogos, os lances de Churín vinham batendo na trave ou indo para outros, como Pepê, que assim marcou o gol da vitória contra o Fluminense. O início animador faz Churín deixar algo bem claro: não poderia estar mais feliz no Grêmio.
“Vale o esforço da equipe, que fez um grande trabalho no primeiro tempo, um jogo muito bom. Estou muito feliz. Uma boa bola do Jean cruzando na segundo trave e eu cabeceando. A comemoração é sobre união e amor, é para minha namorada e filho, e também para toda a gente da Argentina que me vê e agora é torcedor do Grêmio”, declarou o centroavante.
Churín titular?
O técnico Renato Portaluppi segue valorizando o grupo e o fato de ter dois centroavantes que estão rendendo bem, sem tomar “partido” pela titularidade de um deles:
“Acho que o Grêmio fez uma grande contratação no Churín. Como é muito focado, está caindo nas graças da torcida. Eu pedi essa contratação pra diretoria e eles me deram. Ele vem dando conta do recado assim como o Diego Souza. É a dor de cabeça boa que o treinador gosta de ter”, completou.
Em 7° no Brasileirão com 33 pontos, o Grêmio pensa agora no Cuiabá em casa na quarta-feira pela volta das quartas da Copa do Brasil.
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor:

