Home Futebol Ainda em atividade, Acosta cita Corinthians em demissão de clube baiano

Ainda em atividade, Acosta cita Corinthians em demissão de clube baiano

Acosta estava no Barcelona de Ilhéus, o jogador disse que estaria incomodando algumas pessoas por estar fazendo gols

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Ainda em atividade, Acosta, de 43 anos protagonizou uma polêmica no Barcelona de Ilhéus, que disputa a segunda divisão do Campeonato Baiano. O jogador se demitiu e disse que por fazer gols estaria “incomodando muita gente”.

PUBLICIDADE

Acosta usou as redes sociais para anunciar a sua saída do clube: “Queria informar que não faço mais parte do elenco. Falei com o presidente, e é melhor que deixe as portas abertas, para trabalhar em um futuro. Só quem está aqui há dois meses sabe o que passou e se passa. Fui contratado para fazer gols e fiz minha parte, mas isso incomodou muita gente, então melhor ir embora.”, disse.

Dando sequência no desabafo, o jogador criticou quem disse que ele estava velho, Acosta ainda citou sua passagem pelo Corinthians para justificar a sua continuidade no futebol, mesmo com 43 anos.

PUBLICIDADE

“Saio de cabeça erguida. Podem falar que sou ruim, que não jogo nada, que estou velho, mas não podem falar que não sou um ótimo profissional, de caráter. Enfim, agradecer às “tias”, aprendi muito com vocês. Agradecer a todos os jogadores que passaram por aqui. Vocês podem contar comigo sempre. Só não me peçam dinheiro, porque estou liso (risos). Hermanos, desculpa qualquer coisa. Deus abençoe todos vocês e suas famílias. E não desistam nunca de seus sonhos. Eu fui para o Corinthians com 30. É só você acreditar… E falar baixo”, escreveu.

LEIA MAIS:

Pensamento de desistir do futebol, apoio de Diniz e salto astronômico, Brenner abre o jogo em entrevista

Luan elogia Mancini e projeta melhora: “Confiança voltando”

PUBLICIDADE

América-MG critica confusão causada pelo Internacional e provoca: “Eliminado novamente”

Após eliminar o Flamengo, Daniel Alves manda recado para Gerson

Fernando Diniz é ovacionado pelos torcedores após a partida contra o Flamengo; veja o vídeo