O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil feito nesta sexta-feira pela CBF apontou um antigo conhecido pelo caminho colorado. Lisca, de inúmeras passagens pelo Inter entre base e profissional, comandará o América-MG brigando com o time gaúcho por ua vaga na semifinal do torneio.
Em declarações dadas ao site GaúchaZH, o vice-presidente eleito do Inter, Alexandre Chaves Barcellos, valorizou o trabalho do treinador no Coelho e citou o recente resultado obtido diante do Corinthians na fase anterior:
“Temos que respeitar muito o América-MG, que está fazendo uma grande campanha. E o técnico Lisca tem um conhecimento muito grande da aldeia e faz um grande trabalho. Contra o Corinthians, mostrou que tem um time organizado e uma boa capacidade de compreensão da competição. Vai ser pedreira”, colocou Barcellos.
Em termos de planejamento, a direção continua afirmando que o pensamento do clube é “jogo a jogo”, independente das competições, sem priorizar apenas uma delas.
“Vamos seguir com a mesma estratégia, analisando a situação a cada jogo. Não vamos priorizar competições. O clube precisa disputar todas as competições, sobretudo pela questão financeira e pelas receitas que as Copas geram para o Inter”, concluiu.
A chave da Copa do Brasil com os times à direita fazendo o segundo jogo em casa:
Flamengo x São Paulo
Cuiabá x Grêmio
Internacional x América
Palmeiras x Ceará
Próximos jogos do Inter com datas da Copa do Brasil ainda a serem confirmadas:
08/11 Coritiba (C) – Brasileirão
11/11 América-MG (C) – Copa do Brasil
14/11 Santos (F) – Brasileirão
18/11 América-MG (F) – Copa do Brasil
22/11 Fluminense (C) – Brasileirão
25/11 Boca Juniors (C) – Copa Libertadores
28/11 Atlético-GO (F) – Brasileirão
02/12 Boca Juniors (F) – Copa Libertadores
05/12 Atlético-MG (F) – Brasileirão
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor:

