Home Futebol América-MG x Ponte Preta AO VIVO: como assistir o jogo na TV

América-MG x Ponte Preta AO VIVO: como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

América-MG x Ponte Preta se enfrentam neste sábado (7), às 18h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir.

PUBLICIDADE

Assistir América-MG x Ponte Preta AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir América-MG x Ponte Preta AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV (menos para região de MG) e pelo Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player

PUBLICIDADE

América-MG x Ponte Preta ao vivo

Como chegam as equipes

Após avançar na Copa do Brasil, o América-MG agora volta novamente suas atenções a Série B, onde o clube mineiro faz uma excelente campanha. Nos últimos cinco jogos, o Coelho venceu quatro. Por conta da maratona, é provável que o técnico Lisca opte por uma equipe mista diante da Macaca.

Na Ponte Preta, o técnico Marcelo Oliveira pode promover as entradas de Oyama e Orobó nos lugares de Léo Pereira e Matheus Peixoto. O treinador confirmou também a estreia do zagueiro Ruan Renato. Com dores musculares, Rayan é baixa.

– O América-MG é muito forte no meio, eles marcam bem e saem com velocidade para o ataque. Então a gente pensa em preencher mais o meio, soltando mais o João Paulo, o Bruno e o Orobó – disse Marcelo.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, a Ponte é a quinta colocada com 30 pontos.

Ficha técnica: América-MG x Ponte Preta

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 07 de novembro de 2020
Hora: 18h30 (de Brasília)
Local: Arena Independência, Belo Horizonte
Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: