Em véspera de eleição, Andrés diz ter cumprido missão ao negociar Arena e cita que seu sucessor “terá paz”
Em suas redes sociais, o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez, fez pequeno balanço sobre seu segundo mandato a frente do clube
Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Depois de semanas agitadas nos bastidores do Corinthians, chegou a hora de conhecer o sucessor de Andrés Sanchez, no cargo de presidente do clube. As opções para os sócios votarem neste sábado(28) são três: Duílio Monteiro Alves, Mario Gobbi e Augusto Melo.
Já afastado do cargo desde as últimas semanas, o ex-mandatário do Timão usou suas redes sociais para fazer uma espécie de balanço sobre seu segundo mandato como presidente alvinegro.
Andrés ressaltou o acordo que fez para quitação da Neo Química Arena junto à Caixa. Segundo ele, essa era sua principal missão neste mandato.
“Voltei ao Corinthians com uma missão: fechar os acordos da Arena. uma negociação complexa, que exige tempo. Mas a um mês de fechar o ciclo, meu sucessor pode ter certeza que terá a paz e as receitas que não tivemos e um clube mais forte pra investir no futebol. A torcida merece”, finalizou Andrés.
Voltei ao Corinthians com uma missão: fechar os acordos da Arena. uma negociação complexa, que exige tempo. Mas a um mês de fechar o ciclo, meu sucessor pode ter certeza que terá a paz e as receitas que não tivemos e um clube mais forte pra investir no futebol. A torcida merece
— Andres Sanchez (@andresanchez63) November 27, 2020
Coincidentemente, o acordo saiu dois dias antes da eleição para o pleito máximo do clube.
E aí torcedor do Corinthians? Quem é o melhor candidato? Quem você acha que será o próximo presidente do clube?
Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
Federação Paulista de Futebol comunica cancelamento da Copinha de 2021
Eleições no Corinthians: Conheça os três candidatos à presidência do clube
Homenagem a Maradona em muro de ídolos no CT do Santos é alvo de vandalismo
CBF se incomoda por Conmebol colocar Maradona como “melhor do mundo”, diz site

