Apenas 12 times da série A não tiveram surtos de covid-19 no elenco

Nessa semana a Série A do Campeonato Brasileiro registrou mais de 50 casos de covid-19

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Imagem divulgação

O coronavírus volta a assombrar o Campeonato Brasileiro. Palmeiras, Atlético-MG, Santos e Vasco estão sofrendo com o vírus. Durante essa semana ao menos dez clubes tiveram pelo menos um caso no elenco, ao todo foram mais de 50 jogadores infectados na semana. A competição se encontra em uma situação critica.

Desde o seu começo, oito times tiveram surtos em seus elencos, vale destacar que estamos dando como surto times que tiveram muitos jogadores infectados. Ou seja, apenas 12 times da Série A ainda não tiveram um surto de covid-19, e ainda podem sofrer na competição.

O São Paulo que registrou poucos casos da doença, pode estar em uma situação tanto quanto complicada, o time do Morumbi enfrenta o Vasco, no domingo e o Ceará na quarta. O time carioca está com vários jogadores infectados, e o Ceará jogou contra o Palmeiras, na Copa do Brasil, logo após a partida alguns jogadores do Palmeiras testaram positivo.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Além do São Paulo, outros 11 times ainda não tiveram surto, ou registraram poucos casos de covid-19 no elenco: Corinthians, Fortaleza, Internacional, Grêmio, Red Bull Bragantino, Athletico-PR, Sport, Ceará, Coritiba e Botafogo.

LEIA MAIS:

Pensamento de desistir do futebol, apoio de Diniz e salto astronômico, Brenner abre o jogo em entrevista

Luan elogia Mancini e projeta melhora: “Confiança voltando”

América-MG critica confusão causada pelo Internacional e provoca: “Eliminado novamente”

Após eliminar o Flamengo, Daniel Alves manda recado para Gerson

Fernando Diniz é ovacionado pelos torcedores após a partida contra o Flamengo; veja o vídeo