Home Futebol Apenas 12 times da série A não tiveram surtos de covid-19 no elenco

Apenas 12 times da série A não tiveram surtos de covid-19 no elenco

Nessa semana a Série A do Campeonato Brasileiro registrou mais de 50 casos de covid-19

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O coronavírus volta a assombrar o Campeonato Brasileiro. Palmeiras, Atlético-MG, Santos e Vasco estão sofrendo com o vírus. Durante essa semana ao menos dez clubes tiveram pelo menos um caso no elenco, ao todo foram mais de 50 jogadores infectados na semana. A competição se encontra em uma situação critica.

PUBLICIDADE

Desde o seu começo, oito times tiveram surtos em seus elencos, vale destacar que estamos dando como surto times que tiveram muitos jogadores infectados. Ou seja, apenas 12 times da Série A ainda não tiveram um surto de covid-19, e ainda podem sofrer na competição.

O São Paulo que registrou poucos casos da doença, pode estar em uma situação tanto quanto complicada, o time do Morumbi enfrenta o Vasco, no domingo e o Ceará na quarta. O time carioca está com vários jogadores infectados, e o Ceará jogou contra o Palmeiras, na Copa do Brasil, logo após a partida alguns jogadores do Palmeiras testaram positivo.

PUBLICIDADE

Além do São Paulo, outros 11 times ainda não tiveram surto, ou registraram poucos casos de covid-19 no elenco: Corinthians, Fortaleza, Internacional, Grêmio, Red Bull Bragantino, Athletico-PR, Sport, Ceará, Coritiba e Botafogo.

LEIA MAIS:

Pensamento de desistir do futebol, apoio de Diniz e salto astronômico, Brenner abre o jogo em entrevista

Luan elogia Mancini e projeta melhora: “Confiança voltando”

PUBLICIDADE

América-MG critica confusão causada pelo Internacional e provoca: “Eliminado novamente”

Após eliminar o Flamengo, Daniel Alves manda recado para Gerson

Fernando Diniz é ovacionado pelos torcedores após a partida contra o Flamengo; veja o vídeo