Home Outros Esportes Dicas de aposta para uma múltipla na Semana 11 da NFL

Dicas de aposta para uma múltipla na Semana 11 da NFL

As apostas esportivas estão se tornando cada vez mais populares. Portanto, separei alguns times para você fazer uma boa múltipla nessa semana da NFL

PsicologoDaNFL
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Pittsburgh Steelers:

A equipe da Pensilvânia está invicta na temporada com 9 vitórias até aqui. Sua unidade defensiva é a terceira que menos cede pontos por jogo, enquanto o ataque tem média maior que 30 pontos. O adversário Jacksonville Jaguars venceu apenas 1 partida na temporada e vem de uma sequência de 8 derrotas seguidas. Logo, enquanto os Steelers buscam continuar a boa fase, Jacksonville não é um time no mesmo patamar competitivo, o que deixa a aposta mais segura.

Los Angeles Chargers:

Liderados pelo calouro sensação Justin Herbert, os Chargers são uma equipe talentosa, mas que vem tendo problemas para vencer. Entretanto, o adversário do time nesta semana é o NY Jets que não venceu ainda nesta temporada. O quarterback Joe Flacco está 2-12 em seus últimos 14 jogos, e o time de Nova Iorque tem o pior ataque da liga com apenas 13.4 pontos por jogo. Apesar da má fase de LA, a franquia ainda é muito superior aos Jets, e por isso o bom valor aqui.

Apostar em Tua Tagovailoa, quarterback novato do Miami Dolphins para vencer.

Tua Tagovailoa, quarterback novato do Miami Dolphins. Crédito: Reprodução/Roll Tide Wire

Miami Dolphins:

O quarterback Tua Tagovailoa ainda não perdeu neste ano desde que assumiu a titularidade da equipe de Miami. Além disso, a defesa treinada por Brian Flores, e liderada pelo CB Xavien Howard, tem sido uma das melhores da liga até aqui. O mesmo não pode ser dito do Denver Broncos (3-6), visto que o time tem se mostrado insconstante este ano. Limitado pelas lesões, a equipe perdeu 3 das últimas 4 partidas, principalmente pelas más atuações de seu quarterback Drew Lock.

PUBLICIDADE

Minnesota Vikings:

Dalvin Cook, running back de Minnesota, é o motor do ataque e lidera a NFL em touchdowns marcados nesta temporada. Ademais, a equipe venceu os últimos 3 jogos e espera continuar sonhando com a pós temporada. Já o adversário Dallas Cowboys perdeu seu quarterback titular na Semana 5, e está com dificuldades para substituir Dak Prescott. Juntamente com a pior defesa da liga, o time está 2-7 e é muito improvável que consiga segurar os Vikings no domingo.

Assim, somando as odds na casa da aposta BET365, o valor investido na múltipla terá 100% de lucro. Por exemplo: Se apostados 10 reais, você receberá 30 reais de retorno. Lembrando que não existe promessa de ganho, são apenas dicas passdas após uma análise.

LEIA MAIS:

Drew Brees tem cinco costelas fraturadas e pulmão colapsado

PUBLICIDADE

Onde assistir Arizona Cardinals vs Seattle Seahawks AO VIVO na TV