Home Futebol Argentina x Paraguai: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Argentina x Paraguai: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Argentina x Paraguai fazem jogo da 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, e o Torcedores.com te deixa por dentro de tudo da partida

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O caminho para a Copa do Mundo de 2022 já começou! E nesta quinta(12) é a vez de Argentina x Paraguai se enfrentarem no estádio La Bombonera, em jogo da 3ª rodada das Eliminatórias sul-americanas. A partida está prevista para as 21hs.

PUBLICIDADE

Argentina x Paraguai: Como as equipes chegaram até aqui?

Mandante da partida, a Argentina venceu seus dois primeiros jogos, e inicia a rodada na vice-liderança das Eliminatórias. Os triunfos foram ‘humildes’. Placar de 1×0 contra o Equador em casa, e de 2×1 contra a Bolívia na altitude de La Paz.

O Paraguai por sua vez, também não perdeu ainda na competição. Empate de 2×2 contra o Peru em Assunção na estreia e vitória de 1×0 contra a Venezuela fora de casa. A equipe paraguaia ocupa a 4ª colocação no momento.

PUBLICIDADE

E para esta partida?

A Argentina não terá alguns atletas devido à lesão. São eles: Marcos Rojo, Sergio Aguero, Paulo Dybala, Juan Foyth e Marcos Acuna. No entanto, o técnico Lionel Scaloni terá o retorno de Di Maria, que deve começar a partida no banco.

Já o Paraguai, não terá Gatito Fernadez em sua meta. O goleiro do Botafogo está machucado e é o principal desfalque da equipe para o duelo desta quinta. Além dele, Gerardo Ortiz está fora após testar positivo para a covid-19.

Prováveis times

Provável escalação da Argentina: Emiliano Martinez; Montiel, Quarta, Otamendi e Tagliafico; Lo Celso, Paredes e De Paul; Lionel Messi, Lautaro Martinez e Ocampos

Provável escalação do Paraguai: Anthony Silva; Rojas, Gustavo Gomez, Balbuena e Júnior Alonso; Gimenez, Lucena e Villasanti; Angel Romero, Lezcano e Almiron.

PUBLICIDADE

Destaques individuais

Na Argentina, não há outro nome maior que Lionel Messi. Mas olho também em Lucas Ocampos. Já no Paraguai, Angel Romero vive grande fase e estreou nas eliminatórias marcando dois gols. Olho no ex-Corinthians!

Transmissão

O jogo entre Argentina x Paraguai terá transmissão exclusiva do SporTV na TV fechada.

Tudo sobre o duelo entre Argentina x Paraguai, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Cruzeiro confirma o retorno de Rafael Sobis ao clube

Santos atualiza estado de saúde de Cuca, internado com covid-19

Apoio fenomenal! Ronaldo escolhe seu candidato para eleição no Corinthians