Home Mídia Esportiva Bahia x Melgar AO VIVO: como assistir ao confronto decisivo da Copa Sul-Americana

Bahia x Melgar AO VIVO: como assistir ao confronto decisivo da Copa Sul-Americana

Em desvantagem, o Bahia enfrenta em casa o Melgar-PER e precisa da vitória para avançar de fase no torneio continental

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (5), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Bahia recebe o Melgar, do Peru, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo segundo e decisivo jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O duelo na capital baiana será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Como está a disputa?

Na primeira partida, disputada na semana passada no estádio Nacional de Lima, no Peru, os donos da casa venceram pelo placar de 1 x 0 com gol contra do lateral Nino Paraíba assinalado aos 34 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Melgar se classifica para as oitavas de final com mais um triunfo ou qualquer empate. O Bahia precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar diretamente com a vaga. Se o Tricolor baiano devolver o placar de 1 x 0 do jogo anterior, a definição será nas cobranças de pênaltis.

Como assistir Bahia x Melgar ao vivo

Bahia x Melgar será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana.

Em sistema de pay-per-view, o canal pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura e está disponível nas operadoras Claro e Sky.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Palmeiras x Red Bull Bragantino: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo decisivo da Copa do Brasil

Gre-Nal AO VIVO: como assistir ao clássico Internacional x Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere