Home Mídia Esportiva Palmeiras x Red Bull Bragantino: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo decisivo da Copa do Brasil

Palmeiras x Red Bull Bragantino: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo decisivo da Copa do Brasil

Em vantagem, o Verdão enfrenta o Massa Bruta em duelo que decide quem avança às quartas de final da competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Palmeiras e Red Bull Bragantino medem forças na noite desta quinta (5), a partir das 19h00 no Allianz Parque, em São Paulo, pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O jogo na capital paulista será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Como chegam Palmeiras e Red Bull Bragantino

Campeão incontestável da Série B do Campeonato Brasileiro em 2019, o Massa Bruta ingressou na fase de oitavas de final da Copa do Brasil, assim como o Verdão que, invicto, fez a melhor campanha geral da etapa de grupos da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Pelo Brasileirão deste ano, o Red Bull Bragantino possui somente 33% de aproveitamento e se encontra na zona de rebaixamento, em 18º lugar na tabela somando 19 pontos. O Palmeiras tem um jogo a menos e ocupa a sétima posição com 28 pontos, dois abaixo do Santos, o sexto colocado e que fecha a zona de classificação para a Libertadores de 2021.

Na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, disputada na semana passada em Bragança Paulista, o Verdão venceu pelo placar de 3 x 1 com gols de Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano, enquanto Hurtado descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Palmeiras se classifica para as quartas de final com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até um gol de diferença. O Red Bull Bragantino precisa vencer por três ou mais gols de vantagem para ficar diretamente com a vaga. Se a equipe do interior anotar dois tentos a mais, a definição será nas cobranças de pênaltis.

O duelo desta quinta (5) no Allianz Parque também marcará a estreia do português Abel Ferreira como novo comandante do time alviverde após a saída de Vanderlei Luxemburgo há pouco mais de três semanas.

PUBLICIDADE

Como assistir Palmeiras x Red Bull Bragantino ao vivo

Palmeiras x Red Bull Bragantino será transmitido ao vivo pelo SporTV e o Premiere para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho e Maurício Noriega, mais a participação de Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante ainda pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Flamengo, Inter e Galo: Top-10 melhores ataques do 1º turno do Brasileirão

Gre-Nal AO VIVO: como assistir ao clássico Internacional x Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere