Home Ao vivo Assista Bahia x Palmeiras AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Assista Bahia x Palmeiras AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Após vencer fora de casa, o Bahia encara o Palmeiras, que busca se reabilitar; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (14), às 15h00, o Bahia recebe o Palmeiras no estádio do Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Na rodada passada, o Tricolor baiano superou o Santos fora de casa pelo placar de 2 x 0, enquanto o Verdão jogou no Allianz Parque, em São Paulo, e acabou sendo goleado pelo Atlético-MG por 4 x 1.

PUBLICIDADE

Com os resultados, o Bahia subiu para o 16º lugar somando 12 pontos, cinco a menos que o Botafogo, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação para a fase seguinte. Já o Palmeiras caiu para a quinta posição com 18 pontos. O Corinthians tem 25 pontos e lidera a competição.

Assista Bahia x Palmeiras AO VIVO, em confronto válido pela 12ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Mata de São João, na Bahia, a partir das 15h00 deste sábado (14):

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere transmitem 10 jogos AO VIVO neste sábado (14); confira quais

Corinthians x Cruzeiro: assista AO VIVO ao duelo pelo Brasileirão Sub-20

Sport x Vasco: saiba onde assistir AO VIVO na TV e online ao duelo do Brasileirão

Copa do Brasil Sub-20: confira o que cada equipe precisa fazer para avançar às semifinais