Home Mídia Esportiva Bahia x Unión Santa Fe: onde assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Bahia x Unión Santa Fe: onde assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta terça

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Bahia x Unión Santa Fe entram em campo nesta terça-feira (24), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

O Bahia eliminou o Melgar, da Venezuela, na fase anterior. A equipe perdeu fora de casa na ida, mas goleou por 4 a 0 na volta e ficou com a vaga.

O Unión Santa Fe se classificou contra o Emelec. A equipe perdeu em casa na ida, mas venceu por 2 a 1, fora de casa, na volta, e ficou com a classificação.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

A partida será transmitida com exclusividade pela Conmebol TV, lançada há poucos meses para acumular as partidas que antes eram transmitidas pelo SporTV. É disponível para assinantes da Claro e da Sky.

Bahia x Unión Santa Fe – Copa Sul-Americana – Oitavas de final – Ida

Data: 24 de novembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Danielzinho; Élber, Gilberto e Fessin. Técnico: Mano Menezes

Unión Santa Fé: Moyano; Vera, Blasi, Galván e Corvalán; Cañete, Nardoni, Carabajal e Cabrera; Márquez e Troyansky. Técnico: Leonardo Madelón

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE