Balotelli no Vasco, Neymar x Mbappé, jornalista suspensa e mais: confira as notícias de sábado (21)

Dia foi movimentado com a possibilidade de Mário Balotelli atuar no Brasileirão, apresentadora suspensa por conta de política e outros destaques

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Sky Sports

Neste sábado (21), o torcedor brasileiro teve um dia agitado com notícias importantes. O mercado da bola foi movimentado com a possibilidade de Mário Balotelli vestir a camisa do Vasco da Gama. Além disso, Covid-19 no Brasileirão, Neymar no PSG e outras polêmicas viralizaram.

Vasco se aproxima da contratação de Balotelli com salário astronômico

Balotelli teve conversas adiantadas para jogar no Flamengo na última temporada. Por outro lado, acabou não acertando os detalhes. Presidente eleito do Vasco, Leven Siano relatou a ideia de trazer o jogador para o clube carioca.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Grêmio admite que preferia São Paulo do que Flamengo na semi da Copa do Brasil

“Eu achava o Flamengo mais difícil do que o São Paulo. Embora o São Paulo esteja em uma fase enorme e boa. O São Paulo nos deve uma, a recente. Aquilo foi um assalto”, reclamou Romildo Bozan.

Conmebol será mais rígida e terá novas punições para evitar mais casos de Covid-19

O aumento de casos de Covid-19 não preocupa apenas a CBF. Assim como no Brasil, a América do Sul – principalmente na Argentina – tem contagio maior nas últimas semanas e a Conmebol tentará impedir que suas competições potencializem a transmissão.

Apresentadora do SporTV é suspensa por foto com Joice Hasselmann

“Não devemos fazer posts de apoio ou repúdio a algum candidato; não devemos curtir posts de candidatos; e não devemos entrar em debates sobre este ou aquele candidato. Este princípio básico de isenção é importantíssimo para o nosso Jornalismo”, diz o comunicado disparado pelo Grupo Globo.

Renovação de Mbappé pode significar saída de Neymar do PSG, diz jornal

Buscando a permanência do atacante francês, o Paris Saint-Germain pode ter que escolher entre uma das duas estrelas, de acordo com o jornal L’Equipe.

CBF vê segurança nos estádios e descarta mudanças em protocolo: “Não há motivos”

“O ambiente do estádio é muito seguro. Já são mais de 200 jogos só na série A. Um aumento de casos na última semana não pode significar imediatamente que nosso protocolo não é seguro. Ele é. Inclusive atualizado e validado pela OMS [Organização Mundial de Saúde]”, afirmou o dirigente da CBF.

Haaland vence o “Golden Boy”, e brasileiro surge no Top-10 da premiação

O atacante norueguês Erling Haaland venceu o prêmio Golden Boy da temporada de 2020. Grande promessa do Borussia Dortmund, o jogador derrotou nomes de Barcelona, Bayern de Munique e um próprio companheiro para conseguir levar o prêmio de melhor jovem do mundo no ano.