Home DESTAQUE Balotelli recusou o Flamengo em 2019 e agora treina em time da 4ª divisão enquanto aguarda propostas

Balotelli recusou o Flamengo em 2019 e agora treina em time da 4ª divisão enquanto aguarda propostas

Balotelli está livre no mercado desde que rescindiu com o Brescia, em junho deste ano

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Mario Balotelli já foi um dos principais nomes do futebol italiano há alguns anos, quando estava no início da carreira, mas atualmente, aos 30 anos, o atacante vive no ostracismo enquanto aguarda por propostas. O mais curioso, porém, é que o jogador teve a oportunidade de jogar no Flamengo em 2019, mas recusou a proposta do Rubro-Negro para fechar com modesto Brescia.

PUBLICIDADE

A proposta do Flamengo por Balotelli surgiu com a chegada de Jorge Jesus ao clube, durante parada para a disputa da Copa América, enquanto as equipes se preparavam para o segundo semestre da temporada. Na ocasião, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com Mino Raiola, agente de Balotelli, em Mônaco, e ofereceram cerca de 3 milhões de euros livres de impostos por temporada, além de luvas para assinatura de um contrato até o fim de 2021, segundo informações do Globo Esporte.

Em 15 de agosto, o Flamengo divulgou uma nota oficial encerrado as negociações “em comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões”. O próprio jogador se manifestou sobre a negociação frustrada com o time carioca antes de ser anunciado pelo Brescia. “Obrigado, torcida rubro-negra, por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês”, escreveu o atacante.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado! ??

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli?? ???‍?‍?? (@mb459) em 18 de Ago, 2019 às 3:01 PDT

PUBLICIDADE

Sem acerto com o Flamengo, Balotelli deixou de participar das campanhas dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Para completar, sem muito sucesso no Brescia, o atacante rescindiu contrato com o clube italiano em junho deste ano, após ser despedido por justa causa, e ter sido avisado por e-mail, segundo o jornal “La Gazzetta Dello Sport”.

Agora, ainda livre no mercado, Balotelli tenta manter a forma no Franciacorta, clube da quarta divisão italiana, segundo informação do Globoesporte.com. Enquanto treina, clubes como Watford e West Ham estariam de olho na contratação do atacante, de acordo com rumores da imprensa inglesa.

‘RECUSADO’ EM CLUBE EGÍPCIO:

Mario Balotelli teve seu nome especulado para reforçar o Pyramids, do Egito, mas Amr Bassiouny, diretor do clube, descartou essa possibilidade. “Assinar com Balotelli? Sem base nenhuma isso. Existem muitas notícias falsas sobre contratações. Além disso, o Pyramids já contratou grandes jogadores como Ahmed Fathi e Sherif Ekramy, ambos também de graça”, disse em entrevista ao portal egípcio “Kingfut”.

LEIA MAIS:
Ex-agente de Griezmann cita “regime do terror” e detona Messi: “Ou está com ele ou está contra”

Koeman revela como foi conversa para convencer Messi a ficar no Barcelona: “Expliquei o que estava ao meu alcance”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes