Home Mídia Esportiva Bélgica x Inglaterra: saiba como assistir ao jogo da Liga das Nações AO VIVO

Bélgica x Inglaterra: saiba como assistir ao jogo da Liga das Nações AO VIVO

Bélgica e Inglaterra duelam pela quinta rodada da primeira fase da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (15), às 16h45, no Estádio Rei Balduíno, Bélgica e Inglaterra duelam pela Liga das Nações. Dessa forma, o encontro marca o embate entre dois clubes que buscam a classificação para o mata-mata, com os donos da casa ocupando a liderança do grupo 2, enquanto o time de Gareth Southgate, em terceiro lugar, busca assumir o primeiro lugar da chave.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão na TV pelo canal fechado TNT. Além disso, será possível acompanhar o duelo pelo YouTube do Esporte Interativo e também através do EI Plus.

Pelo lado da Bélgica, Hazard, com Covid-19, será o principal desfalque. Mesmo assim, a equipe deve contar com outros nomes experientes como De Bruyne, Lukaku e Courtois. Sem o atacante do Real Madrid disponível, seu irmão, Thorgan, pode ganhar uma chance entre os titulares.

PUBLICIDADE

Já na Inglaterra, a esperança de gols ficará por conta de Karry Kane. O centroavante terá a companhia de Sterling e Sancho no setor ofensivo, além das chegadas de Trippier e Chilwell no ataque. Arnold e Rashford, possíveis titulares, são dúvidas para o jogo.

FICHA TÉCNICA – BÉLGICA x INGLATERRA (LIGA DAS NAÇÕES)

Data: 15 de novembro (domingo)

Horário: 16h45 (Brasília)

Local: Estádio Rei Balduíno (Bruxelas)

PUBLICIDADE

Provável Belgica:  Courtois; Alderweireld, Denayer, Boyata; Meunier, Tielemans, Witsel, T. Hazard; De Bruyne, Mertens; Lukaku.

Provável Inglaterra: Pickford; Walker, Keane, Dier; Trippier (Arnold), Henderson, Rice, Chilwell; Sterling, Sancho; Kane.

LEIA MAIS

Sylvinho avalia cenário com Neymar 100% na Copa: “Por que o jogo da Bélgica não poderia ser outro?”