Home Futebol Botafogo-PB x Imperatriz: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Botafogo-PB x Imperatriz: como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Botafogo-PB x Imperatriz se enfrentam neste sábado (7), às 17h (de Brasília), no Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), em jogo válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir.

Assistir Botafogo-PB x Imperatriz AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Botafogo-PB x Imperatriz AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV BAND (regiões N e NE) e pelo serviço de streaming DAZN.

PUBLICIDADE

O assinante do DAZN pode acessar a plataforma de praticamente qualquer dispositivo , como TV’s com acesso a internet, smartphones, tablet, computadores e até mesmo consoles de videogame.

Botafogo-PB x Imperatriz ao vivo

Como chegam as equipes

Em nono lugar com 12 pontos, o Botafogo-PB não vence há três partidas. Com isso, a possibilidade de deixar a zona do rebaixamento ficou ainda mais complicada. A situação do Belo só não é mais complicada que a do Imperatriz, que tem apenas um ponto somado em 13 jogos realizados.

O time maranhense é o último colocado do Grupo A, com apenas um ponto conquistado de 39 disputados e um aproveitamento de 2,6%. Até aqui, o Cavalo de Aço vem de uma sequência amarga de 10 derrotas.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Botafogo-PB x Imperatriz

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 07 de novembro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local:Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão)
Onde assistir: Band NE e DAZN

LEIA MAIS: