Home DESTAQUE Após Neymar ser cortado, Everton Ribeiro “herda” a camisa 10 do Brasil; veja toda a numeração

Após Neymar ser cortado, Everton Ribeiro “herda” a camisa 10 do Brasil; veja toda a numeração

Meia do Flamengo irá assumir a camisa história do Brasil para sequência das Eliminatórias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após Neymar ser cortado por conta de lesão, a camisa 10 não ficará vaga no Brasil. Isso porque a CBF anunciou a numeração completa dos atletas para as próximas rodadas das Eliminatórias, e Everton Ribeiro foi o escolhido para utilizar o número histórico. Também excluído da relação, Gabriel Menino, com Covid-19, não irá participar dos jogos, e a 22 acabou ficando vaga.

PUBLICIDADE

Convocado para suprir a possível ausência de Neymar, que acabou sendo confirmada, Pedro ficou com a camisa 17. De volta ao grupo de Tite, Gabriel Jesus reassumiu a camisa 9, e Lucas Paquetá ficou com a 11, utilizada nos últimos anos por Coutinho.

Veja abaixo a relação completa do Brasil.

PUBLICIDADE
  1. Alisson
  2. Danilo
  3. Thiago Silva
  4. Marquinhos
  5. Allan
  6. Renan Lodi
  7. Richarlison
  8. Arthur
  9. Gabriel Jesus
  10. Everton Ribeiro
  11. Lucas Paquetá
  12. Weverton
  13. Alex Telles
  14. Diego Carlos
  15. Felipe
  16. Bruno Guimarães
  17. Pedro
  18. Douglas Luiz
  19. Everton Cebolinha
  20. Roberto Firmino
  21. Vini Jr.
  22. (Vaga)
  23. Ederson

Além de assumir a camisa de Neymar, Everton Ribeiro também tem chances de ficar com a função do atacante do PSG na Seleção, caso Firmino seja escalado para atuar mais recuado. Diante disso, o meia do Flamengo terá uma grande chance de se afirmar na seleção brasileira, sendo um dos responsáveis por articular as jogadas no duelo contra a Venezuela.

O time deve entrar com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS