Home Outros Esportes Onde assistir Browns x Eagles Ao Vivo Online

Onde assistir Browns x Eagles Ao Vivo Online

Cleveland Browns e Philadelphia Eagles se enfrentam neste domingo (22) às 15 horas, horário de Brasília. Saiba onde acompanhar o confronto

PsicologoDaNFL
Colaborador do Torcedores

Ainda sonhando com uma vaga na pós temporada, os Browns (6-3) recebem os Eagles (3-5-1) no FirstEnergy Stadium em Ohio pela Semana 11 da NFL. A transmissão ao vivo da partida é feita de forma exclusiva pelo NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

Por que assistir Browns x Eagles

Em primeiro lugar, por pior que o time esteja, Philadelphia é o líder da NFC Leste e pretende continuar assim. Enquanto isso, Cleveland está em terceiro em sua divisão, mas com a mesma campanha do Baltimore Ravens de Lamar Jackson. Portanto, ambas as equipes estarão motivadas, visto que a vitória tem bastante valor para o restante da temporada. Entretanto, o insider Ian Rapoport anunciou em seu twitter que a estrela dos Browns, Myles Garrett não jogará devido ao COVID-19. A notícia é boa para os Eagles que estão com a linha ofensiva desfalcada. Além disso, Baker Mayfield, quarterback de Cleveland, vem fazendo boas partidas e precisa se manter bem contra a defesa mediana de Philadelphia. Assim, a partida entre Eagles e Browns deve ser um dos duelos mais interessantes da rodada, principalmente pelo matchup entre Carson Wentz e a defesa de Cleveland.

Ficha técnica:

11ª semana da temporada da NFL

PUBLICIDADE

Data: 22/11/2020

Horário: 15h00 (horário de Brasília)

Local: FirstEnergy Stadium – Cleveland, Ohio

Onde assistir AO VIVO online: NFL Game Pass

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Onde assistir Houston Texans x New England Patriots Ao Vivo

Onde assistir Atlanta Falcons x New Orleans Saints AO VIVO Online