Home Outros Esportes Onde assistir Atlanta Falcons x New Orleans Saints AO VIVO Online

Onde assistir Atlanta Falcons x New Orleans Saints AO VIVO Online

Atlanta Falcons e New Orleans Saints se enfrentam domingo (22)

Érica Barros
Colaborador do Torcedores

O primeiro jogo da temporada entre Atlanta Falcons (3-6) e New Orleans Saints (7-2) ocorre neste domingo (22), às 15h, pela semana 11. A maior rivalidade da NFC Sul vem em um momento difícil para o time da casa, que está com um desfalque importante com a lesão de Drew Brees. Já os Falcons vêm descansados da bye week e de duas vitórias consecutivas. Atlanta Falcons x New Orleans Saints será transmitido apenas pelo NFL Game Pass, sem transmissão pela televisão.

PUBLICIDADE

Falcons e Saints: como chegam os dois times

Atlanta Falcons e New Orleans Saints se encontraram 102 vezes, sendo uma em pós-temporada. O time da Geórgia tem vantagem no confronto, com 53 vitórias contra 49 da franquia da Louisiana.

Em 2020, o Atlanta Falcons tem uma campanha 3-6 e é o terceiro colocado na NFC Sul. O time começou com cinco derrotas consecutivas e vem de duas vitórias seguidas. Como já é seu habitual, o jogo aéreo capitaneado pelo quarterback Matt Ryan e a dupla de recebedores Julio Jones e Calvin Ridley é o ponto alto do ataque. Assim, Atlanta é o segundo melhor time em jardas aéreas por jogo da liga. Enquanto isso, sua defesa é uma das piores contra o passe, sendo a segunda que mais cedeu jardas pelo ar.

PUBLICIDADE

Já o New Orleans Saints tem uma campanha 7-2 e é o líder do Sul na conferência nacional. O time vem de uma importante vitória em cima do San Francisco 49ers, porém perdeu seu quarterback por tempo indeterminado. Com Jameis Winston em seu primeiro jogo como titular em NOLA, quem vai seguir tendo uma carga alta de trabalho será o running back Alvin Kamara.

Os Falcons conseguiram vencer o jogo contra os Saints ano passado em New Orleans, quando o time estava em uma sequência de seis vitórias consecutivas e com Drew Brees em seu segundo jogo após retornar de lesão no polegar. O time de Atlanta vai conseguir repetir o feito? 

Ficha técnica

Atlanta Falcons x New Orleans Saints | Semana 11 da temporada 2020 da NFL

Data: 22/10/2020

PUBLICIDADE

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Mercedes-Benz Superdome, New Orleans

Onde assistir AO VIVO: NFL Game Pass

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

DONO DOS FALCONS, ARTHUR BLANK FALA SOBRE CRITÉRIO EM BUSCA POR UM NOVO HEAD COACH: “ACREDITO NA DIVERSIDADE”

DREW BREES TEM CINCO COSTELAS FRATURADAS E PULMÃO COLAPSADO