Home Outros Esportes Onde assistir Houston Texans x New England Patriots Ao Vivo

Onde assistir Houston Texans x New England Patriots Ao Vivo

Texans e Patriots se enfrentam neste domingo, 22, em confronto válido pela semana 11 da NFL 2020. O duelo acontece no NRG Stadium, casa do Houston, às 15h (horário de Brasília)

omeninomartinho
Colaborador do Torcedores

Texans e Patriots: O Jogo

Primeiramente temos o Houston Texans (2-7), que amarga uma péssima campanha depois de dois anos consecutivos figurando nos playoffs. Do outro lado, o New England Patriots (4-5), 3º lugar da AFC Leste, que seria a pior colocação da equipe na divisão desde a estreia de Bill Belichick, caso a temporada terminasse assim. Os dois times, longe dos seus melhores momentos, buscam se recuperar. A partida que acontecerá no NRG Stadium, às 15h, com transmissão exclusiva do NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

No último encontro entre as franquias, ocorrido na casa dos Texans em 1º de dezembro do ano passado, o time de Houston levou a melhor. A partida acabou 28 a 22 para os mandantes, que encerraram uma sequência de 8 derrotas consecutivas contra New England. Destaque para o QB Deshaun Watson, que somou 234 jardas, três touchdowns e nenhuma interceptação.

Veja os melhores momentos do último confronto entre as equipes clicando aqui.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Houston Texans

Texans e Patriots não vêm tendo grandes momentos. A equipe de Houston vem de nova derrota na temporada, dessa vez para o Cleveland Browns. A partida de raras oportunidades de pontuação terminou 10 a 7 para os Browns, com ambos os ataques pouquíssimo inspirados. Pelo lado dos Texans, muito se deve à falta de sua principal arma no jogo corrido, David Johnson. O RB sofreu uma concussão na vitória contra o Jacksonville Jaguars na semana 7, e segue desfalcando o time.

New England Patriots

Por outro lado, o time de Bill Belichick, apesar da campanha sofrível para os padrões de New England, vem de uma vitória importante contra o Baltimore Ravens. Cam Newton foi preciso nos passes, acertando 13 de 17 tentativas e 1 TD, além de mais um TD corrido. Dessa forma, o quarterback recordista de TDs corridos em toda a história da NFL, deve ser uma arma mortal contra o Texans, que possui a pior defesa contra o jogo terrestre da liga.

PUBLICIDADE

Por que assistir?

Texans e Patriots deve ser um duelo mais importante para New England, pois a campanha de Houston já não inspira um possível milagre. A forte concorrência na AFC Sul, com Colts (6-3) e Titans (6-3) na ponta, praticamente impossibilitam um terceiro ano consecutivo nos playoffs.

Já os Patriots, apesar de um pouco distantes de Bills (7-3) e Dolphins (6-3), ainda podem aprontar na AFC Leste. Mas, para isto, é imprescindível que o time de New England vença neste domingo. Cam Newton terá uma ótima chance de brilhar tanto correndo quanto lançando, contudo a defesa precisará tomar cuidado com um Deshaun Watson que pode ameaçar as pretensões dos Pats.

Ficha técnica

NFL 2020 – Semana 11 – Texans e Patriots

Data: 22/11/2020

PUBLICIDADE

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: NRG Stadium, Houston – Texas

Onde assistir AO VIVO: NFL Game Pass

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

» Dicas de aposta para uma múltipla na Semana 11 da NFL

» 5 pontos mais importantes da semana 10 da NFL