No Twitter, Walter Casagrande Jr. perguntou a Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB) sobre a Cracolândia e tratamento a dependentes químicos
Pouco depois de twittar as perguntas, o próprio Casagrande chamou atenção para a pergunta feita. Ele deixou claro que a pergunta tem a ver com a dependência química contra a qual luta. A preocupação também é com a Cracolândia, região central de São Paulo conhecida por abrigar moradores de rua:
Não sei se todos notaram, mas mandei a mesma questão, uma preocupação particular, para os dois candidatos a prefeitura de São Paulo, cidade que nasci, amo, moro e morei grande parte da minha vida, que foram ao segundo turno das eleições desse ano.
— Walter Casagrande Jr (@wcasagrandejr) November 16, 2020
Resposta
Um dos candidatos à Prefeitura de São Paulo que ainda estão na disputa respondeu à pergunta de Casagrande. Guilherme Boulos (PSOL) detalhou o que pensa para a cidade em uma thread – sequência de tweets:
Caro @wcasagrandejr, obrigado pela pergunta e minha solidariedade com tua luta. A Cracolândia é um problema complexo que envolve 3 dimensões: saúde, moradia e geração de renda. Vou te contar minhas propostas sobre cada uma delas.
— Guilherme Boulos 50 (@GuilhermeBoulos) November 16, 2020
À noite, Bruno Covas (PSDB) também respondeu Casagrande, em nova thread:
Boa noite, Casão! Obrigado pela pergunta. Fica aqui minha admiração pelo jogador, comentarista e, principalmente, pelo cidadão que é. Reconheço sua coragem e seu testemunho pessoal.
— Bruno Covas (@brunocovas) November 17, 2020
LEIA MAIS
Apresentador da Sky Sports, Dave Clark doará cérebro para pesquisadores encontrarem cura do Mal de Parkinson
Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN
Apresentadora da ESPN Brasil, Marcela Rafael cai em pegadinha promovida pelo Twitter; assista

