Home DESTAQUE Casagrande vai às lágrimas e lamenta falecimento de Maradona: “Sofro muito quando morre um dependente químico”

Casagrande vai às lágrimas e lamenta falecimento de Maradona: “Sofro muito quando morre um dependente químico”

Comentarista não conseguiu segurar a emoção mediante o triste fato envolvendo Maradona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no “Jornal Hoje”, Casagrande foi às lágrimas após a notícia da morte de Diego Armando Maradona. Dessa forma, o comentarista questionou todos aqueles que estavam perto do ex-jogador, que viveu uma intensa batalha para conseguir superar o problema com drogas. Portanto, como também teve uma luta semelhante para deixar de ser dependente químico, ele acabou indo às lágrimas durante seu depoimento.

PUBLICIDADE

“Eu estou bem chocado, mas também pelo Vannucci, está bem difícil. Joguei na mesma época que ele na Itália, com o irmão dele, tive bastante contato. Sempre me tratou muito bem. Sempre tive essa preocupação com o problema da dependência química, que eu também tenho e me tratei”

“Sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele, quem está ao redor da pessoa está vendo ele ir pro fundo do poço. E ninguém faz isso pra evitar o que aconteceu hoje? Fico chocado pela perda de um grande jogador. Um cara que eu conheci e gostava muito. Sofro muito quando morre um dependente químico. Para mim é muito duro”, declarou.

PUBLICIDADE

Maradona morreu aos 60 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória. No início do mês, o ídolo argentino, que também possuía problemas com o álcool, já se encontrava com a saúde comprometida, passando por um procedimento de hematoma subdural.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE