Home Futebol Cássio faz exames médicos e tem lesão confirmada pelo Corinthians

Cássio faz exames médicos e tem lesão confirmada pelo Corinthians

Goleiro seria titular na vitória contra o Coritiba, sentiu dores durante o aquecimento e virou desfalque de última hora. Corinthians não confirma data de retorno

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians confirmou nesta quinta-feira (26) que o goleiro Cássio teve uma lesão constada após exames médicos. De acordo com a assessoria do clube, o jogador teve uma contratura muscular na coxa esquerda.

PUBLICIDADE

Lesão de Cássio aconteceu durante o aquecimento para a partida contra o Coritiba, na última quarta-feira (25). O Corinthians acabou garantindo os três pontos fora de casa sem levar gol com o goleiro reserva Walter.

Sem data de retorno, o jovem goleiro Guilherme deve deixar o sub-23 do Corinthians e compor o banco na próxima partida, contra o Fortaleza, no Ceará, na quarta-feira (2).

PUBLICIDADE

O Corinthians entra em campo apenas na próxima quarta, contra o Fortaleza, e tenta escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com um jogo mais que a maioria dos seus adversários, o time de Vagner Mancini terá o fim de semana livre e espera contar com reforços para os próximos jogos.

VEJA TAMBÉM:

Rivellino foi ídolo de Maradona, e lamenta morte: “Pessoa especial na minha vida”

PUBLICIDADE

Corinthians é condenado na Fifa a pagar R$ 18,3 milhões a ex-time de Jô no Japão

Cicinho deixa Sheik irritado após citar “ajuda” de juiz ao Corinthians na final da Libertadores