Home Novidades CBF anuncia renovação com importante patrocinador

CBF anuncia renovação com importante patrocinador

Marca patrocina atualmente a Seleção Brasileira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A CBF anunciou que conseguiu a renovação de contrato com a Mastercard, empresa que lidera a indústria de pagamentos e atualmente investe na Seleção Brasileira feminina e masculina.

PUBLICIDADE

A parceria entre a entidade que comanda o futebol brasileiro e a empresa financeira começou em 2012 e a nova renovação estende o acordo até 2024. O presidente da CBF, Rogério Caboclo, comemorou o acordo em comunicado emitido pela entidade.

“É uma enorme satisfação seguir contando com a Mastercard ao nosso lado. A extensão do nosso relacionamento torna-se ainda mais relevante, diante do cenário tão adverso em todo o mundo. A empresa, que é parceira de longa data do futebol global, renova a sua confiança na Seleção Brasileira, reforçando o enorme valor da nossa camisa amarela”, disse.

PUBLICIDADE

Nos últimos oito anos, a Mastercard esteve ao lado das equipes femininas e masculinas em diversas competições, incluindo oito Copas do Mundo – de várias categorias -, somando 500 jogos oficiais. A vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard, Sarah Buchwitz, também comemorou o acordo em comunicado.

“Estamos muito felizes em renovar a nossa parceria de sucesso com as Seleções Brasileiras de futebol. Somos grandes apoiadores do futebol há mais de 30 anos, pois acreditamos que além de ser uma grande paixão de nossos consumidores, o esporte é uma plataforma eficaz para acelerar nossas prioridades de negócio e ampliar nossa conexão com o público de maneira relevante”, apontou.

Os valores do novo contrato não foram revelados.

Leia mais:
Corinthians: Otero pede desculpas por expulsão contra o Grêmio e torcedores apoiam

PUBLICIDADE