Home Futebol Corinthians: Otero pede desculpas por expulsão contra o Grêmio e torcedores apoiam

Corinthians: Otero pede desculpas por expulsão contra o Grêmio e torcedores apoiam

Venezuelano foi elogiado pela atitude nas redes sociais

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia venezuelano Romulo Otero tratou de usar seu Twitter para pedir desculpas aos torcedores do Corinthians após ser expulso no duelo contra o Grêmio, no domingo (22), pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Fiel, peço desculpas a vocês pela expulsão na partida deste domingo. Reconheço que acabei colocando o time em uma posição difícil no jogo e poderia com certeza ter feito diferente. Trabalharei muito para ajudar a equipe nos próximos desafios e buscarmos as vitórias”, escreveu o camisa 11 do Timão.

A expulsão, porém, foi polêmica, por isso acabou perdoada por parte dos torcedores. Isso porque Otero foi derrubado no início da mesma jogada e para se recuperar decidiu parar o atacante Luiz Fernando na entrada da área, levando o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho.

Com isso, o Corinthians, que já tinha Marllon expulso no primeiro tempo – em outro lance que gerou polêmica -, ficou com dois jogadores a menos dos 21 minutos da etapa final até o fim da partida na Neo Química Arena. Até por isso o empate acabou comemorado por jogadores e comissão técnica.

Leia mais:
CBF descarta paralisar o Brasileirão e não vai rever protocolo contra Covid-19

PUBLICIDADE

Corrupção: Empresa confessa que pagou propina à FIFA para conseguir direitos de TV

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras