Home Futebol CBF divulga a “Seleção do Brasileirão” da 21ª rodada; veja o time

CBF divulga a “Seleção do Brasileirão” da 21ª rodada; veja o time

O Vasco da Gama foi o time com mais representantes na seleção do Brasileirão nesta rodada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou nesta terça-feira (17) a “Seleção do Torcedor” da 21ª rodada do Brasileirão 2020. O Vasco, que derrotou o Sport nesta rodada, foi a equipe com mais representantes, com quatro nomes, além do treinador. Atlético-MG, com três, e Palmeiras, com dois jogadores, ficaram logo atrás.

PUBLICIDADE

O Cruzmaltino foi representado com o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Marcelo Alves, o meio-campista Leonardo Gil e o centroavante Germán Cano, que marcou os dois gols do time diante do Leão da Ilha. Além deles, o técnico português Ricardo Sá Pinto também foi escolhido para a “Seleção”.

O líder Atlético-MG derrotou o Corinthians, por 2 a 1, no sábado (14) e foi representado pelos laterais Guga e Guilherme Arana e ainda pelo atacante chuileno Eduardo Vargas.

PUBLICIDADE

Já o Palmeiras, que começa a se recuperar no Brasileirão, teve o jovem zagueiro Renan e o meia Raphael Veiga entre os selecionados – o meio-campista foi o autor dos dois gols do Verdão contra o Fluminense.

Por fim, fecharam a “Seleção” o meia Jean Pyerre, do Grêmio, e o atacante Luciano, do São Paulo.

Assim, a Seleção da 21ª rodada do Brasileirão ficou assim: Fernando Miguel: Guga, Marcelo Alves, Renan e Arana; Leonardo Gil, Raphael Veiga, Eduardo Vargas e Jean Pyerre; Germán Cano e Luciano. Técnico: Ricardo Sá Pinto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: