Home Futebol Ceará x Sport AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Ceará x Sport AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará x Sport se enfrentam neste domingo (8), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir.

Assistir Ceará x Sport AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ceará x Sport AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão A partida terá a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Ceará x Sport ao vivo

Como chegam as equipes

O meia Vina testou positivo para Covid-19 e pode desfalcar o Ceará contra os pernambucanos. Segundo o ge.com, o jogador está assintomático e aguarda uma contraprova. O zagueiro Eduardo Brock também está infectado pelo novo coronavírus e não pode entrar em campo.

O Ceará tem ao menos três desfalques por conta do acúmulo de amarelos: Fabinho, Leandro Carvalho e Luiz Otávio cumprem suspensão. Na tabela de classificação, o time cearense é o 12ª colocado com 23 pontos.

PUBLICIDADE

Leandro Barcia, Marcão e Raul Prata viraram dúvida de última hora no Sport. A esposa do atacante está com Covid-19 e, por esse motivo, ele deve precisar ser isolado por 10 dias. Os outros dois reclamaram de dores musculares e serão reavaliados pelo departamento médico.

Neste momento, o Leão é o 12ª com 23.

Ficha técnica: Ceará x Sport

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 08/11/2020

PUBLICIDADE

Horário: 20h30min (de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

PUBLICIDADE

Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: